CulturaJornalismoLúcia MaroniMúsica

Orquestra Sinfônica do Noroeste Paranaense é uma das atrações do 3º FEMUSPP

O músico e também maestro Samuel de Siqueira é um dos convidados que participarão do ciclo de atividades do Festival de Música de Paraguaçu Paulista. Entre os dias 03 e 07 de julho, ele estará à frente da Oficina de Arcos, que será realizada No Salão do Tênis Clube. Já no dia 06, ele fará um concerto com a Orquestra Sinfônica do Noroeste Paranaense, às 20:00 horas. Os eventos tem entrada franca.

Samuel, nascido em Adamantina-SP é, atualmente, diretor Artístico da OFINOP – Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense, orquestra criada em setembro de 2017. É também violinista, Pedagogo, Arranjador, Produtor Musical e Professor de Música Formado pela Association Suzuki of America e pela UFSCar. Em 2018, tornou-se Vice Presidente da Associação de Músicos de Umuarama, além de Receber a Comenda Carlos Gomes, e o Título de Embaixador da Paz, prêmios importantíssimos da cultura brasileira.

WhatsApp Image 2019-07-01 at 16.09.21

Ver mais

Lúcia Maroni

Jornalista desde2013. Formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Apaixonada pelo rádio e pelo São Paulo F.C. desde sempre.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar