CulturaDavi ValukasEm Defesa do OcidenteFilosofiaJornalismoMovimento RevolucionárioOlavo de CarvalhoPodcast Davi ValukasPolíticaSoros

Nota sobre a visita de Steve Bannon a Olavo de Carvalho

Enquanto alguns parlamentares causavam desnecessário desgaste no governo Bolsonaro com uma visita imprópria à China, o professor Olavo de Carvalho recebia a grata visita de Steve Bannon, ex-estrategista chefe do governo Trump. Durante as três horas em que estiveram juntos na casa do filósofo brasileiro na Virgínia, foram tratados assuntos de extrema relevância não apenas para Brasil e Estados Unidos, mas para o Ocidente e prováveis ameaças a sua existência.

A visita demonstrou a importância que Olavo de Carvalho tem como analista político e pensador, com vasto conhecimento sobre assuntos como globalismo e suas três correntes (comunismo, islamismo e clube de Bilderberg), filosofia, ocidentalismo, entre outros temas muitas vezes ignorados pela classe intelectual!

Além da franca e próspera conversa, o professor presenteou Bannon com uma cópia do livro “Os Estados Unidos e a Nova Ordem Mundial”, resultado de um debate entre Olavo e Alexandre Dugin, cientista político e principal teórico do Eurasianismo, também conhecido como Quarta Teoria Política. Nesse debate, o filósofo expõe em detalhes as ações dos movimentos globalistas que vêm atuando em detrimento dos Estados nacionais e da liberdade dos povos.

Tags
Ver mais

Davi Valukas

Davi Samuel Valukas Lopes nasceu no dia 06 de setembro de 1985, na cidade de Araraquara, no interior paulista. Filho de um trombonista, começou os estudos musicais no saxofone em 1996 na Congregação Cristã no Brasil, onde toca até os dias de hoje. Tornou-se instrutor musical na mesma igreja no ano de 2002, até o ano de 2016. Estudou piano clássico por quatro anos e guitarra blues por um ano. Ministrou oficinas de musicalização de 2009 a 2012 pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara. Foi um dos fundadores de um projeto de musicalização infantil na periferia da cidade, no Jd. das Hortências, chamado Família Afro Son. Trabalhou na composição e interpretação da trilha sonora de espetáculos de dança junto com outros músicos de Araraquara. Mudou-se para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 2012. Na cidade, ministrou aulas de saxofone e teoria musical, tocou um ano e meio na Jazz Band Ladário Teixeira e atua desde 2016 na área de Treinamento e Educação Corporativa. Monarquista convicto, é co-fundador do Círculo Monárquico de Uberlândia. É graduado em Gestão de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar