Promotora da Ideologia de Gênero e a favor da visualização de conteúdo sexual para menores de idade, sua referência moral é Simone Weil, a militante feminista que autorizou o aborto legal na França em 1974.
Assim é Audrey Azoulay, a nova diretora da UNESCO , que terá em suas mãos o poder de influenciar diretamente a Educação Mundial.
O perfil e intenções da nova diretora da UNESCO é chocante e escandalosa, mas nada é mais lógico, visto que a UNESCO é um braço da organização tomada por terroristas de altíssima periculosidade que outrora serviu à causa de estabelecer a “Paz Mundial”, e que agora se transformou também em uma verdadeira máquina de propaganda em favor da pedofilia e da Ideologia de Gênero.
O Bispo de Córdoba, monseñor Fernández, chegou a denunciar há alguns anos que a UNESCO tem programado para os próximos 20 anos fazer com que metade da população mundial seja homossexual.
Azoylay nasceu no seio de uma família judia de origem marroquina. Seu pai, André, serviu comoconselheiro dos reis marroquinos Hassan II e Mohamed VI, foi aluna da Escola Nacional francesa de Administração (ENA), lugar por onde passa grande parte da elite política européia. Conseguiu o posto na UNESCO devido ao apoio incondicional do presidente da França, Emanuel Macron, que é lacaio da família Rotschild, donos do sistema financeiro mundial. Além disto, ela conta ainda com apoio da chamada “aliança de civilizações” , promovida na Espanha pelo ex-presidente socialista José Luis Rodríguez Zapatero.

“O Bispo de Córdoba, monseñor Fernández, chegou a denunciar há alguns anos que a UNESCO tem programado para os próximos 20 anos fazer com que metade da população mundial seja homossexual.”
Pois bem, se não me engano metade do mundo é muçulmano e não vai aceitar isso, então o alvo do plano é a outra metade inteira?
O que esperar desse lixo de UNESCO?… agora esse negócio de transformar metade da civilização mundial em homossexuais é algo diabólico e perverso
kkk metade da humanidade gay kkkkkkkk vcs vai exterminar a raça humano, pervertidos
Pronto, com um currículo desses é a pessoa ideal pra esses endemoniados da Unesco.
Se o previdente quiser que o Brasil saia da ONU e Unesco tem jeito ou somos obrigados a ficar e seguir as regras deles?
Trump tinha razão
Deus nos guarde.
Acredito que esteja na hora de dizermos que marxismo, comunismo, socialismo, stalinismo, nazismo é satanismo. Pelo menos se não no aspecto religioso, que é o caso, então no aspecto ideológico. Afinal matar, roubar e destruir é satanismo, seja lá qual nome queiram dar a isso!!!!!!!!!!!!