Dante MantovaniNotícias

CPAC 2019 – Um novo rumo para o Brasil

Tive a honra de participar do CPAC Brasil 2019, nos últimos dias 11 e 12 de Outubro, no Hotel Transamérica, na cidade de São Paulo, a convite do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Trata-se simplesmente do maior evento conservador do mundo, que teve seu início nos EUA em 1972, ocasião na qual contou com a participação do então governador da Califórnia Ronald Reagan, um dos maiores ícones do conservadorismo de todos os tempos, e que foi Presidente dos EUA entre 1981 e 1989. No ano em que Reagan saiu da Presidência dos EUA (1989), ele entregou a todos nós um mundo sem a maior de todas as tiranias do séc. XX, que ameaçava frontalmente a existência do ocidente cristão: a União Soviética, que sucumbiu graças aos esforços de Reagan e São João Paulo II.
Esta extraordinária história tem continuidade no Brasil, graças aos esforços de Eduardo Bolsonaro, que assumiu para si a tarefa de unir todo o Movimento Conservador do Brasil, o qual foi responsável pela queda da Presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016, e pela eleição do nosso atual Presidente Jair Messias Bolsonaro.
O CPAC Brasil 2019 reuniu políticos, intelectuais, militantes do Brasil, dos EUA e de toda a América Latina, incluindo 3 Ministros de Estado do governo brasileiro, a saber: Onyx Lorenzonni, Ministro-Chefe da Casa Civil; Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores; Damares Alves, Ministra da Mulher e Direitos Humanos; Abraham Weintraub; Ministro da Educação.
As falas de todos Ministros, assim como de todos outros participantes, veio no mesmo sentido: a Eleição de Jair Bolsonaro fez o Brasil livrar-se de um capítulo grotesco e perigoso de sua História, um rumo de corrupção generalizada, destruição das famílias, fim das liberdades, miséria, enfim, um rumo sinistro que em países como Cuba e Venezuela não foi interrompido, gerando a miséria absoluta e o caos social pleno.
Para que não entremos neste rumo nefasto do Socialismo novamente, é preciso que o povo de bem do Brasil se una e permaneça em constante estado de alerta, assumindo seus papéis na sociedade com altivez e com a determinação de não deixar o Brasil ser destruído novamente.
Bandidos, parasitas de toda espécie e idólatras do comunismo ficaram – e com razão – muito assustados com o CPAC Brasil. Eduardo Bolsonaro finalizou o evento com a pá de cal nos inimigos do pátria: “fiquem tranquilos que estamos só começando”.
O CPAC Brasil 2020 já está confirmado.

Tags
Ver mais

Dante Mantovani

Dante Mantovani Maestro da Orquestra Jovem de Paraguaçu Paulista, Graduado em Música, Doutor em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina, Formado em Regência Orquestral pela EFNL, da Espanha, é criador do Seminário de Música e Diretor do Festival de Música de Paraguaçu Paulista - SP desde sua fundação em 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar