Cláudia PiovezanDireito

A CRESCENTE E INCONTROLÁVEL IMPUNIDADE NA JUSTIÇA BRASILEIRA

Hoje visitei algumas delegacias de polícia e numa delas eu conversava com um delegado sobre a demora na apreciação de pedidos cautelares e sobre a quase impossibilidade de se obter um mandado de prisão, em algumas varas.

Relatei que tenho perdido muitos recursos de denúncias rejeitadas e de prisões indeferidas, com fundamentos notoriamente de caráter de luta de classes e de defesa do lumpemproletário.

Ele me perguntou como ele poderia melhorar as investigações para obter sucesso na persecução penal.

Eu respondi que não há melhoria em técnica de investigação que resolva esse problema sem antes tirar a ideologia da justiça brasileira.

Enquanto se continuar focando em estudos de técnicas investigativas sem levantar o véu que esconde e mascara a bandidolatria ideológica de promotores, juízes, tribunais e agora até de policiais, a impunidade só aumentará.

Não tem curso com FBI, Interpol, Scotland Yard, COAF, Lava-Jato, etc… que resolva sem chutar o marxismo pra fora dos tribunais.
Pronto, falei!!

Tags
Ver mais

Cláudia Morais Piovezan

Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina; Mestre em Direito Comparado e Ambiental pela Universidade da Flórida, Gainesville-FL; Idealizadora e organizadora do Fórum Educação, Direito e Alta Cultura; Aluna do Curso On line de Filosofia; Promotora de Justiça da Comarca de Londrina, no Estado do Paraná.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também

Fechar
Fechar